O requisito para quem deseja comprar uma arma de Airsoft é ter no mínimo 18 anos, e procurar uma loja de Airsoft no Brasil, especializada e autorizada para venda, ou no caso da importação, atender todos os requisitos legais do processo.
De acordo com a nova portaria de número 56, que entrou em vigor em junho de 2017, não é mais necessário possuir o CR, certificado de registro, para a compra de arma não-letais.
Para transportar a arma de Airsoft de maneira correta, o praticante deve portar a nota fiscal da mesma, além dela seguir os padrões exigidos (ponta laranja) e muita discrição por parte do dono.
As armas de pressão por ação de mola ou a gás fabricadas no país ou importadas devem, obrigatoriamente, apresentar na extremidade do cano uma marcação de cor laranja fluorescente ou vermelho vivo.
São as armas de mão (handguns), como pistolas e revólveres.
Nesta categoria há 3 principais tipos de armas de airsoft:
São as armas longas, que incluem as metralhadoras, sniper, rifles, submetralhadores e armas de suporte.
Nesta categoria também há essas três classificações:
Vamos explicar melhor mais abaixo, mas algumas categorias não são indicadas para quem está começando no airsoft.
São as espingardas ou escopetas, armas que geralmente disparam mais de uma BB por vez (3 ou mais). Também incluem lança granadas e granadas.
Esta categoria possui menor variedade de propulsão:
Nosso maior parceiro comercial é a Warzone Brazil
Com armamentos de primeira linha, ótimo custo-benefício e equipamentos que podem atender até o maior time da América Latina!
Conheça a Warzone Brazil